segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Poema + looks = novidades

Hoje reservei um poema para falar da ausência...


Tomara

Vinicius de Moraes

Tomara que você volte depressa
Que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho
E chore, se arrependa
E pense muito 
Que é melhor se sofrer junto
que viver feliz sozinho

Tomara
Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz

E a coisa mais divina 
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais...

Amo-te tanto meu amor.




Separei este look que usei no sábado...

Muito Sol no Rio de Janeiro.




Regata gatos M (emme) uma marca que encontrei em Campinas. Amei!
Short com bainha de guipure by Naná.
Sapatilhas com gliter preto Arte dos pés.
Colar com nome.


Esta tendência não é nova, lembra do símbolo do infinito da moda?
Ela vai e volta. Eu Tive um de ouro que ganhei da minha avó quando fiz 15 anos. Faz algum tempo!
Quando minha filha fez 10 anos mandei fazer um pra ela e outro para mim.
E agora voltei a usar.
Eu gosto e vocês?



Pronta para Tarde no Clube



Body My Place.
Saia tai dai Marisa.
Sandália Ipanema.


Bati com a perna e fiquei com uma mancha roxa.


Lembrei de um produto que havia comprado numa revista da DeMillus, que disfarça imperfeições.

Voilá!

(

Parece um jet (Color jet), na embalagem fala que é maquiagem para as pernas.
Adorei! Não é que disfarçou bem a mancha.
O produtinho MARA é este aqui...


Testado e aprovado!



Look a cara da Jack!
Indo fazer o que gosto no trabalho, sem esquecer que sempre amei moda!


Vestido Favela Hype.
Peep toe preta Arte dos Pés.
Cordão com nome que ainda não tirei.
Brincos com pedras pretas Grippon.



                          

E este Mimo que ganhei da fofa da Aline Barba do Blog, e que eu Adorei!



Espelho da Mary Kay.

Fofas por hoje chega!
Adoro trazer pitaquinhos para vocês.









1 comentário:

  1. Oi jaqueline retribuindo visita, muito obrigada viu por visitar o
    Queria ser básica, mas não sou!
    Amei o poema e o último vestido!!

    Bjs

    ResponderEliminar